quinta-feira, março 5

Ana Maria Braga, 71 anos, viajou para passar passar a semana em sua fazenda, localizada no interior de São Paulo. A apresentadora da Globo comandará o ‘Receitas da Ana Maria‘, quadro exibido dentro do ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ diretamente de lá.

Ana Maria Braga ao vivo direto de sua fazenda - Globo
Ana Maria ao vivo no Encontro com Fátima Bernades direto de sua fazenda – Globo

“Estou a 180 km da capital. Aqui, faço reflorestamento. Tenho horta, galinheiro, crio vaca, tiro leite, faço queijo…”, contou Ana Maria Braga durante sua participação no Encontro. A apresentadora costuma viajar para o local no mês de junho, onde realiza sua tradicional festa junina.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

“Seria sábado, mas com a pandemia vou remarcar. Costuma ser uma festa para 400 pessoas”, afirmou Ana Maria Braga, contando que prepara quitutes típicos.

A fazenda da apresentadora da Globo, que conta com casa de construção colonial, tem um jardim com palmeiras imperiais e uma capelinha para Nossa Senhora de Fátima. “Essa capelinha é uma verdadeira catedral”, brincou Louro José, referindo-se ao tamanho do espaço.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile