quinta-feira, março 5

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou, nesta terça-feira (30), que a adutora responsável por abastecer a região da Paulicéia, em Piracicaba, apresentou hoje dois vazamentos. Por conta disso, a autarquia já está efetuando uma manutenção emergencial.

Manutenção emergencial deixa bairros de Piracicaba sem água nesta terça-feira (30)
Foto: Jornal PIRANOT

Os vazamentos estão localizados na saída do recalque, dentro da área do Semae. A tubulação de diâmetros 500 mm é de chapa de aço e os reparos serão feitos com serviço de solda. A execução do serviço, com previsão de seis horas para conclusão total, interromperá o bombeamento para toda a região da Paulicéia, prejudicando os bairros: Água Branca, Jardim Califórnia, Chicó, Santa Helena, Dona Antônia, Água das Pedras, Novo Horizonte, Campestre, São Jorge, Jardim Itapuã, Monte Líbano, Vila Cristina, e claro, a Paulicéia.

A normalização do abastecimento de água para esses bairros será gradativa e ocorrerá a partir desta tarde. O Semae informou ainda que pode haver reflexos durante a quarta-feira (01), nas regiões mais distantes em relação aos conservatórios da Paulicéia.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile