quinta-feira, março 5

Após a formação tensa da primeira roça do reality A Fazenda, aconteceu na noite desta quarta-feira (16), a definição dos nomes que vão para o voto popular. Raíssa, que levou oito votos e surtou, não participou da prova, por decisão dos colegas de confinamento. Os demais fizeram a Prova do Fazendeiro e um deles se salvou. Foi Rodrigo. Com isso, Fernandinho e Cartolouco se juntam na roça.

Aqui no PIRANOT, igual fazemos com o BBB, temos a Enquete A Fazenda, com o objetivo de adiantar quem será o eliminado. A votação começa hoje e termina nesta quinta, com a eliminação ao vivo. Vote em quem você quer eliminar e veja a parcial quantas vezes quiser. Se puder, compartilhe a enquete.

Vote na Enquete A Fazenda

[poll id=”5″]

Se caso a Enquete A Fazenda não abrir ou apresentar erro, clique aqui para atualizar e votar

A eliminação da A Fazenda

A eliminação de um deles acontece nesta quinta-feira (17). Acesse nossa Enquete A Fazenda quantas vezes quiser e acompanhe a parcial da votação.

Jake venceu a primeira Prova do Fazendeiro desta temporada e indicou Cartolouco para a berlinda. Além de garantir a imunidade e indicar alguém para a Roça, ela ainda dividiu as tarefas entre os participantes.

  • Acompanhe todas as enquetes e não perca nada da A Fazenda 12 participando do nosso grupo no Facebook.

Na sequência, o participante mais votado pelos pões para enfrentar a Roça junto com o indicado pela Fazendeira Jakelyne Oliveira foi Raíssa.

 

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile