terça-feira, março 3

Um adolescente de 14 anos levou um choque elétrico e desmaiou logo após o forte temporal que caiu em Piracicaba na tarde de hoje (16). O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a UPA da Vila Cristina, já consciente.

Adolescente fica inconsciente após choque elétrico, em Piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo apurou o PIRANOT no local dos fatos, após o temporal, a vítima tentou tirar telhas que caíram sobre uma escada que dá acesso ao seu imóvel, na Rua Igaratá, Jardim Tóquio, momento que um fio desencapado teria provocado o acidente.

Testemunhas contaram que, após o choque, o menino ficou desacordado, mas retomou a consciência com a chegada do resgate. Ele foi encaminhado para a UPA da região onde ficará em observação.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile