quinta-feira, março 5

Um cavalo que sofria maus-tratos foi resgatado ontem (24), por uma protetora de animais no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba. Ela contou com a ajuda da SEDEMA (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente).

Cavalo debilitado, vítima de maus-tratos, é resgatado em Piracicaba
Foto: Divulgação

Segundo Taty Duda, o animal estava na Rua Peixoto Gomide. “Recebemos uma denúncia de maus-tratos e viemos ver. Ele estava infestado de carrapato, debilitado e mal colocava a pata no chão”, disse a protetora.

Ainda segundo Taty, foi tentado localizar o dono do animal, mas sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi lavrado e o cavalo encaminhado para a Fazenda do Estado, onde receberá os devidos cuidados.

Cavalo debilitado, vítima de maus-tratos, é resgatado em Piracicaba
Foto: Divulgação

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile