terça-feira, março 3

Na tarde de ontem (15), um explosivo artesanal foi encontrado dentro de uma casa no bairro Cecap, zona leste de Piracicaba. O imóvel foi alvo de várias reportagens recentemente, inclusive no Cidade Alerta, da Record, depois que o dono ateou fogo no local e foi preso pelo crime de tentativa de feminícidio. Ele também é investigado por abuso de uma menor, de acordo com boletim de ocorrência obtido pelo PIRANOT.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo apuramos no local dos fatos, a dona do imóvel, ex-mulher do preso, limpava um guarda-roupa, momento que encontrou um objeto suspeito. Acionada, a Polícia Militar foi até a casa, na Alameda dos Povoadores, onde constataram que poderia se tratar de uma bomba. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da capital, foi mobilizado até nossa cidade e a área foi cercada.

Após a chegada do grupo, o objeto foi removido do imóvel e levado para uma praça próxima, onde foi enterrado e detonado. Apuramos, com exclusividade, que no interior da bomba artesanal tinham pregos, sendo altamente perigosa e até mesmo letal.

O suspeito de ter produzido a bomba teve 45% do corpo queimado e segue preso com escolta policial – até última informação recebida por nós – na ala de queimados da Santa Casa de Limeira.

Veja fotos

PRÓXIMA FOTO

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

PRÓXIMA FOTO

 

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile