Piracicaba foi homenageada em uma das praças mais famosas do mundo, a Times Square, em Nova York, através da campanha “Negócios são motores de sonhos”, da empresa Stone. Além da nossa cidade, outras 219 também brilharam nos painéis digitais da Nasdaq.
![Empresa homenageia Piracicaba em painel da Times Square, em Nova York (EUA)](https://www.piranot.com.br/wp-content/uploads/2020/12/piracicaba-na-times-scare-640x427.jpeg)
“Essa é a homenagem da Stone à Piracicaba e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.
A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam. “Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra.
Obrigado por ler este post!