quarta-feira, março 4

Um motoboy de 28 anos ficou ferido ao ser atropelado na tarde de hoje (10), no centro de Piracicaba (SP), por um carro dirigido por uma aposentada de 67 anos. Ela não soube explicar o que ocorreu.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

 

Segundo a polícia, a vítima seguia por volta das 17h em uma motocicleta pela Rua São José quando foi atingido por um Ford Fiesta que avançou a placa pare da Rua Bom Jesus. Com a colisão, o rapaz foi ao solo.

Acionado, o Corpo de Bombeiros fez socorro do motoboy até a UPA Vila Rezende com ferimentos leves.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile