terça-feira, março 3

A escola SENAI Mário Henrique Simonsen abriu vagas para os cursos gratuitos de Características de Técnicas de Veículos Leves (76 horas) e Mecânico de Transmissão de Veículos Leves (200 horas). As aulas começam já nos próximos dias.

Segundo a escola, as vagas são limitadas e a matrícula deve ser feita de forma presencial na própria instituição que fica próximo do zoológico, por ordem de chegada, até o preenchimento da turma. O endereço exato é a Avenida Marechal Castelo Branco, nº 1.000, bairro Jardim Primavera, Piracicaba (SP).

Importante

Os alunos que conseguirem a vaga estudarão gratuitamente no período da manhã, dois dias por semana, até completar a carga horária. As aulas começam já nos próximos dias. O aluno terá a despesa de se deslocar até a escola com uniforme e material de apoio.

Mais informações pelas redes sociais do Senai Piracicaba Vila, no final da página. Não esqueça de dizer, no ato da matrícula, que ficou sabendo dessa oportunidade pelo PIRANOT.

Os cursos

Contatos SENAI

  • Facebook – @senaimariohenriquesimonsen;
  • Instagram – @senaimariohenriquesimonsen;
  • Linkedin –  SENAI Piracicaba “Mário Henrique Simonsen”;
  • WhatsApp – (19) 3412-3500. Clique no telefone e converse diretamente com um atendente.
Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile