quarta-feira, março 4

Um soldador de 49 anos, pai de uma jovem de 29 anos, procurou a polícia para denunciar que a filha estava sendo assediada por um homem via WhatsApp. Ela tem sequelas de um acidente que sofreu recentemente de motocicleta que provocou um “retardo mental”, fazendo com que a mesma se sinta uma criança.

Ocorre que nos últimos dias um homem passou a mandar fotos para a filha dele falando sobre sexo. Ele retornou o contato e repreendeu o homem e, desde então, vem sendo ameaçado.

Diante dos fatos, o soldador buscou ajuda ontem (11), na Polícia Civil onde, no momento em que registrava o Boletim de Ocorrência, voltou a receber ameaças e até uma foto da frente da sua casa. O criminoso chegou a ligar para o soldador, para enfatizar as ameaças, e a ligação foi monitorada pela delegacia que interviu sendo a equipe hostilizada também.

O caso será investigado.

Errata

Na primeira versão desta notícia, erramos ao usar o termo errado desta doença. Assim que fomos alertados, fizemos a correção. Pelo erro, pedimos desculpa.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile