quarta-feira, março 4

Um indivíduo foi preso pela Guarda Civil Municipal de Piracicaba após tentar bater em um homem com uma enxada, no TCI (Terminal Central Integração), nesta terça-feira (20). Ele foi conduzido à delegacia e bastante nervoso quebrou uma janela, enquanto aguardava para prestar depoimento.

Foto: Divulgação/Guarda Civil de Piracicaba

Segundo os guardas civis, durante o trabalho eles avistaram uma briga generalizada na praça que fica em frente ao terminal. Durante confusão, um homem invadiu o terminal, após pular a catraca e falou que fugia de um agressor que estava com uma enxada.

A equipe da Romo (Ronda Motorizada) abordou o indivíduo que estava bastante agressivo e violento, falando palavras desconexas, que mesmo após abordagem continuou agressivo e ameaçando várias pessoas, inclusive, os guardas. Uma vítima chegou a ser atingida com a enxada no antebraço e precisou dar quatro pontos no ferimento.

Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. Na delegacia, mesmo algemado, ele continuou agressivo e destruiu a vidraça da sala de espera. O delegado determinou então que o SAMU fosse acionado e conduzisse o homem  à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende, visando resguardar a integridade física dele.

Ele passou por atendimento médico e foi medicado. Após receber alta médica, o acusado foi autuado em flagrante sob as acusações de lesão corporal dolosa, ameaça e dano.

Foto: Divulgação/Guarda Civil de Piracicaba

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde 2018.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile