A Imobiliária Frias Neto de Piracicaba (SP) abriu vagas de emprego para oito áreas. Conheça as vagas em aberto logo abaixo e cadastre seu currículo para participar do processo de seleção. Boa sorte!
Financeiro
DESCRIÇÃO:
Enviar documentos aos clientes, lançar informações no sistema, conferir, cobrar, baixar liquidação de cobrança e controlar todo o sistema de gestão alimentando os chamados.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Atendimento aos clientes via telefone e pessoalmente;
– Realização de processos bancários;
– Lançamento de fundo de reservas, taxas extras dos proprietários e inquilinos, no sistema;
– Conferir os lançamentos de seguro incêndio e fiança;
– Cobrança de guia DARF mensal, conforme cláusula contratual;
– Controle das reaplicações dos títulos de capitalização.
REQUISITOS:
– Ensino Médio completo;
– Experiência com atendimento ao cliente.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
– Boa comunicação;
– Iniciativa;
– Organização;
– Concentração;
– Comprometimento.
BENEFÍCIOS:
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte;
– Parcerias com universidades, restaurantes, escolas de idiomas e supermercados;
– A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
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Jurídico
DESCRIÇÃO:
Acompanhar processos jurídicos em geral.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Analisar os processos em trâmite;
– Avaliar as cláusulas e riscos envolvidos conforme leis vigentes;
– Elaborar petições;
– Analisar todos os tipos de documentos;
– Elaborar relatórios, planilhas;
– Auxiliar na organização e desenvolvimento do setor.
REQUISITOS:
– Superior completo em Direito;
– Habilidade com análise de processos, documentos e pacote office.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
– Boa comunicação;
– Iniciativa;
– Organização;
– Visão analítica;
– Resolução de problemas;
– Planejamento.
BENEFÍCIOS:
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte;
– Parcerias com universidades, restaurantes, escolas de idiomas e supermercados;
– A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
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Estágio financeiro
DESCRIÇÃO:
Auxiliar nas rotinas diárias do Departamento.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Acompanhamento de débitos condominiais;
– Cobrança de guia Darf locatários Pessoa Jurídica;
– Lançamento e conciliação de seguro;
– Recebimento de aluguel.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
– Responsabilidade;
– Empatia;
– Agilidade;
– Organização;
– Trabalho em Equipe.
BENEFÍCIOS:
– Convênio médico;
– Convênio odontológico;
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte;
– Parcerias com universidades, restaurantes, escolas de idiomas e supermercados;
– A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
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Analista de Marketing – Trafego Pago
DESCRIÇÃO:
Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Tráfego com experiência para trabalhar no planejamento, criação e otimização de campanhas marketing com tráfego pago. Você também irá participar da definição da estratégia de tráfego pago e ficará responsável pela distribuição dos investimentos por plataforma e mídia.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Responsável por criar campanhas no Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Youtube Ads, mídia programática e demais mídias digitais, implementando as melhores práticas de otimização e performance;
– Acompanhamento de resultados diários e apresentação de relatório de desempenho;
– Melhorar e otimizar os resultados constantemente para alcançar a meta de leads e tráfego;
– Apoio nas estratégias para a construção de Planejamentos de Mídia Performance.
REQUISITOS:
– Experiência sólida comprovada em gestão de mídia paga – Obrigatório;
– Ensino Médio Completo – Obrigatório;
– Curso Superior em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas – Desejável.
Informações Adicionais:
– Residir em Piracicaba – SP (Presencial);
– Regime de Contratação: CLT.
BENEFÍCIOS:
– Convênio médico;
– Convênio odontológico;
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte;
– Parcerias com universidades, restaurantes, escolas de idiomas e supermercados;
– A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
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Gestão de clientes
DESCRIÇÃO:
Atender de forma exclusiva e eficiente um determinado grupo de proprietários de vários imóveis. Gerenciar os imóveis acompanhando todas as etapas do processo de locação de cada um.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Acompanhamento de cada etapa do processo de locação do imóvel: cadastro, vistoria, manutenção, financeiro, reajuste e cobrança, renovação de contratos;
– Realização ou gerenciamento de tratativas convencionais ou ações para corrigir possíveis falhas em quaisquer etapas do processo de locação;
– Elaboração dos relatórios de prestação de contas para os proprietários, periodicamente;
– Atendimento ao cliente para prestação de contas, periodicamente e sempre que necessário.
DESEJÁVEL:
– Formação Superior;
– Experiência no ramo imobiliário.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
– Pró-atividade;
– Organização;
– Boa Comunicação;
– Trabalho em Equipe.
BENEFÍCIOS:
– Convênio médico;
– Convênio odontológico;
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte;
– Parcerias com universidades, restaurantes, escolas de idiomas e supermercados;
– A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
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Vistoriador de imóveis
DESCRIÇÃO:
Vistoriar e fazer o levantamento das condições do imóvel na entrada e saída do locatário para garantir o registro do estado real do produto.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Vistoria minuciosa dos imóveis, antes da entrada e na saída dos locatários;
– Elaboração do laudo de vistoria de entrada/saída com a descrição e fotos do imóvel;
– Preenchimento do laudo de pendências, quando necessário, com a coleta da assinatura do locatário ou representante, retenção das chaves originais e cópias e controle de garagem;
– Vistoria dos imóveis com pendências, após o prazo determinado no contrato de locação, para checagem das reformas.
REQUISITO:
– Ter CNH A e B.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
– Boa comunicação,
– Agilidade,
– Dinanismo,
– Tino comercial,
– Flexibilidade,
– Observação,
– Bom humor.
BENEFÍCIOS:
– Convênio médico;
– Convênio odontológico;
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte;
– Parcerias com universidades, restaurantes, escolas de idiomas e supermercados;
– A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
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Vagas Administrativas em Geral
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Experiência em rotinas administrativas;
– Atendimento a clientes internos e externos;
– Elaboração de relatórios e planilhas;
– Habilidade em Sistemas, E-mails e plataformas digitais;
– Assessoria aos departamentos Comerciais e Administrativos.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
– Boa Comunicação;
– Comprometimento;
– Iniciativa / Pró-atividade;
– Trabalho em Equipe;
– Organização.
BENEFÍCIOS:
– Convênio médico;
– Convênio odontológico;
– Vale Alimentação;
– Vale Transporte;
– Parcerias com universidades, restaurantes, escolas de idiomas e supermercados;
– A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.
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Corretor (Venda | Lançamentos | Locação)
DESCRIÇÃO:
– Atendimento a clientes na busca ou oferta de imóveis;
– Intermediar as negociações de compra| venda| locação de imóveis residenciais e comerciais;
– Sua missão é oferecer suporte ao cliente do início à conclusão da transação imobiliária, acompanhando e fornecendo todos os esclarecimentos necessários.
REQUISITOS:
– Boa Comunicação;
– CNH B;
– Carro Próprio.
BENEFÍCIOS:
– Ótimas Oportunidades de ganho;
– Capacitação na área imobiliária;
– Campanhas focadas em leads;
– Carteira de clientes;
– Estrutura de marketing e divulgação;
– Completa Infraestrutura.