Um trecho de uma das alamedas do Parque do Mirante em Piracicaba (SP) foi interditado desde a última sexta-feira (05). De acordo com a Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), a interdição foi feita para garantir a segurança dos visitantes em local onde ocorreu deslizamento de terra, provocado por infiltração do solo, próximo ao Rio Piracicaba.
A Defesa Civil isolou e sinalizou a área e a Secretaria Municipal de Obras (Semob) fará avaliação para intervenção técnica.
Após a manutenção do trecho, a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) fará plantio de espécies arbóreas nativas para contenção da encosta.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }








