quinta-feira, março 5

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de sua casa na madrugada de ontem (27), no bairro Pompéia, em Piracicaba (SP). A causa da morte é desconhecida e, por isso, a Polícia Civil a investiga.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o irmão da vítima, de 37 anos, contou que chegou do trabalho por volta das 00h30 e encontrou ela passando mal. Ele tentou buscar ajuda na rua, porém ao retornar para dentro viu que o irmão havia falecido.

Ainda segundo o documento, a polícia foi acionada e foi realizada perícia na casa. O corpo foi encaminhado ao IML para exames para apontar a causa da morte.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile