quarta-feira, março 4

Um adolescente de 13 anos foi acusado de esfaquear o irmão, de 25 anos, no bairro Algodoal, zona norte de Piracicaba (SP). O crime foi na tarde de ontem (11), porém a comunicação para a polícia se deu hoje.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima discutia com a esposa quando o adolescente saiu de seu quarto, pegou uma faca e, sem motivo, passou a golpear o irmão no braço, antebraço e peito.

Diante dos fatos, a vítima foi levada para a UPA Vila Rezende por meios próprios e, ao ter alta, foi na polícia.

O Conselho Tutelar e a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que cuida de menores de idade, devem assumir o caso.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile