A universitária Leticia Silva Budal, de 19 anos, morreu após cair de uma cachoeira durante uma trilha, em Joinville, em Santa Catarina, no último sábado (15). A jovem caiu de uma altura de aproximadamente 50 metros. O corpo foi resgatado após uma operação que levou cerca de 10 horas e contou com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

De acordo com informações do Grupo de Resgate em Montanha (GRM), Leticia caiu dentro de uma cachoeira, enquanto fazia o passeio em um acampamento recreativo na Estrada Rio da Prata, no distrito de Pirabeiraba. Ela estava com a família no momento que caiu na água e desapareceu.
O sepultamento da jovem será às 16h desta segunda-feira (17), no Cemitério Parque Jardim das Flores em Joinville. Leticia estudava Engenharia de Produção e Sistemas na Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc).
A faculdade publicou uma nota nas redes sociais lamentando da estudante, veja logo abaixo:

Fotos do resgate


/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }








