A Polícia Civil de Capivari e o GOE (Grupo de Operações Especiais) de Sorocaba, prenderam nesta quarta-feira (19), um homem de 19 anos que estava sendo procurado pelo crime de estupro
de vulnerável contra uma criança de dez anos.
O criminoso estava foragido da Justiça desde agosto de 2021. O mandado de Prisão Temporária foi expedido pelo fórum de Capivari após representação da delegada titular Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin.
Conforme a Polícia Civil, o crime foi praticado em julho de 2021, quando o indivíduo, que era vizinho da vítima, entrou na casa dela e a estuprou. Durante as investigações para apurar o crime, a psicóloga responsável pela escuta especializada disse que a menina confirmou o abuso.
Os policiais vinham realizando trabalhos de inteligência policial para a captura do criminoso, que havia fugido logo depois do crime. Ainda de acordo com os agentes, a localização do capturado se deu na cidade de Sorocaba (SP).
A prisão aconteceu na tarde de ontem e o homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e depois transferido até a cadeia de Piracicaba (SP).
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










