quinta-feira, março 5

O aposentado Mauri Amaro Rodrigues, de 70 anos, conhecido como “Pete”, está desaparecido em Piracicaba (SP) desde a tarde do último domingo (13), após sair de sua residência na Rua Corumbataí, distrito de Santa Terezinha.

Foto: Reprodução

O filho da vítima procurou a Polícia Civil na noite de ontem (14) para registrar o desaparecimento do pai e informou que ele saiu da residência de carro na tarde do domingo (13) e desde então não retornou e não foi mais visto. De acordo com o declarante, seu genitor saiu com um carro Chevrolet Onix, modelo 2022, cor preto e com placas de Piracicaba.

O filho contou ainda que não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de Mauri e que está muito preocupado com o pai, pois ele tem um grave problema na perna, existindo até a possibilidade de amputação, e também está confuso, com dificuldade para se lembrar das coisas.

Quem tiver qualquer informação que leve ao encontro de Mauri Amaro Rodrigues, favor entrar em contato pelo número (19) 9.8297-0275 e falar com Rafael.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde 2018.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile