"Não sou imobiliária", diz Luciano Almeida para moradores de área invadida em Piracicaba
PIRACICABA (SP)
18 de fevereiro de 2022 · 1 min de leitura

“Não sou imobiliária”, diz Luciano Almeida para moradores de área invadida em Piracicaba

Foto: Reprodução/Facebook
Publicidade 728×90

Foi divulgado no Instagram um áudio do prefeito de Piracicaba (SP), Luciano Almeida (União Brasil – antigo DEM), respondendo aos moradores da Comunidade Renascer onde ele diz não ser uma imobiliária ao receber o pedido para intervir e cumprir a promessa de campanha, quando citou até mesmo desapropriar a área garantindo para o eleitorado local o direito da casa própria.

No áudio, Luciano diz que a Justiça de Piracicaba teria tomado uma decisão, a de desocupação do terreno, e que ele não poderia fazer nada. Em época de eleição, o político fez uma live e prometeu que faria diferente de Barjas Negri (PSDB), que, segundo ele, não estava fazendo nada. Ele cita algumas soluções, entre elas a desapropriação da área.

Tendo a promessa de campanha em vista, os moradores sugerem ao prefeito então que a Prefeitura compre o terreno (desaproprie) e eles pagariam o Executivo pelo prejuízo. É aí que vem a resposta educada. “Não sou imobiliária e nem um regulador imobiliário, mas se a senhora quer comprar alguma coisa tem que falar com o proprietário”, diz ele.

Um protesto está sendo organizado para a manhã de hoje (18), na frente da Prefeitura Municipal, a partir das 09h.

Às 08h25 o PIRANOT solicitou uma nota para a Prefeitura sobre as falas do prefeito. Caso tenhamos resposta a anexaremos neste texto, ou em uma nova postagem.

Assista o vídeo e o áudio completos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Comunidade Renascer Piracicaba (@comunidaderenascerpiracicaba)

Publicidade 728×90

Leia Também