quarta-feira, março 11

O deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSDB), se uniu aos servidores municipais de Piracicaba e pediu, em vídeo publicado nas redes sociais, que o prefeito Luciano Almeida ceda e dê o aumento salarial que solicitam os servidores municipais. Ontem (07), o sindicato teve um pedido para continuar a paralisação negado, conforme informou o PIRANOT.

Assista ao vídeo

Passeio pela cidade

O ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), levou o deputado federal para um passeio no Centro da cidade. Entre os pontos visitados estão o Mercado Municipal, na Rua Governador.

Briga na plateia

Durante a visita do Governador Rodrigo Garcia (PSDB), nesta sexta-feira (08), dois vereadores de Piracicaba promoveram uma briga na plateia quando Luciano Almeida subiu ao palco durante uma cerimônia. Eles diziam que a cidade estava abandonada e os servidores não eram respeitados.

Vídeos mostram que o governador teve que intervir e pedir calma e bom senso aos parlamentares. Luciano não respondeu ao bate boca. Assessores ouvidos pelo PIRANOT dizem que o prefeito está tranquilo, pois seu trabalho foi referendado pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Júnior Cardoso

Júnior Cardoso

Jornalista

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte,…

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile