Um chamado de botijão de gás em chamas em uma lanchonete do bairro Vila Sônia, no distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde de ontem (26). O PIRANOT acompanhou o chamado.
Segundo apuramos no local, um problema na válvula gerou um incêndio. Houve desespero por quem estava dentro do comércio na Avenida Nilo Peçanha. Uma pessoa que passava na via entrou e conseguiu tirar para fora o botijão.
Ainda segundo nossa apuração, ao chegar ao local, os bombeiros apagaram o fogo e descarregaram o objeto em um terreno baldio.
Uma pessoa ficou nervosa com o caso e foi atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros.
Fotos






Siga-nos no Telegram: t.me/portalpiranot
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










