quarta-feira, março 11

A população de Piracicaba e região, finalmente, vai poder assistir os principais shows nacionais, além da montaria em touros e cavalos em um dos mais tradicionais rodeios do Estado de São Paulo. A 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba está confirmada para acontecer entre os dias 05 e 13 de agosto na Unileste. A realização da festa é da Organização Estrela e da ES Agência de Eventos.

Durante cinco dias, 12 artistas estarão se apresentando no palco principal. No primeiro dia, 05 de agosto, o Embaixador, Gusttavo Lima, promete levar o público à loucura com um grande show. Na mesma noite, também tem as apresentações de Bruno & Dener e DJ Dendelzinho. No dia seguinte, 06 de agosto, Os Barões da Pisadinha, Gustavo Mioto e Douglas & Vinícius comandam a festa.

Na segunda semana, no dia 11, João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon trazem o ritmo nordestino do “pizro” para o palco. Dia 12, é a vez de Henrique & Juliano cantarem seus maiores sucessos. E, no dia 13, Jorge & Mateus e Dennis DJ se apresentam encerrando a 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba com chave de ouro.

O evento também terá muito esporte com a montaria em touros e cavalos, além da tradicional prova dos três tambores e a prova Team Penning. Nesta modalidade, cada grupo é formado por três participantes. A equipe precisa separar os bois que estão identificados com um número, e vence quem guardar os animais no cercado em menos tempo. As competições serão válidas pela Copa Rozeta.

Para garantir o seu ingresso, acesse o site https://tycket.com.br/rodeiodepiracicaba. Mais informações, através do telefone (19) 9 9623 3506.

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE PIRACICABA

A 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba será realizada em um espaço de 70 mil metros quadrados, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, Palco Camarote, Palco Universitário e estacionamento.

O público também terá à disposição, além da arquibancada para acompanhar os shows e as montarias, o Camarote Corporativo, Pista, Arena Vip e Front Stage. A segurança será monitorada pela Guarda Civil Municipal, Segurança Privada, Equipe de Brigadistas e pela Polícia Militar. O local também será equipado com câmeras de monitoramento.

SHOWS

  • 05/08 – Gusttavo Lima, Bruno & Dener e DJ Dendelzinho
  • 06/08 – Os Barões da Pisadinha, Gustavo Mioto e Douglas & Vinícius
  • 11/08 – João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon
  • 12/08 – Henrique & Juliano
  • 13/08 – Jorge & Mateus e Dennis DJ

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Jornalista

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de…

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile