Um trabalhador, que ainda não teve os dados revelados, sofreu um acidente de trabalho na hora do almoço dentro de uma empresa localizada no Uninorte, em Piracicaba (SP).
Segundo as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado até a Rua Geraldo Bizuti, onde havia ocorrido um acidente com vítima em estado grave. A informação até este horário, 16h, é de que uma peça caiu em cima do funcionário.
Ainda segundo as primeiras informações, a vítima foi estabilizada e socorrida em código 3, gravíssimo, para o Hospital Unimed. Não há mais informações até este horário.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
