sexta-feira, março 20
PUBLICIDADE

O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) defendeu nesta semana o projeto de resolução 8/2022 da Câmara de Piracicaba que busca penalizar ameaças ou ofensas contra vereadores ou servidores realizadas nas dependências ou no entorno da Câmara Municipal. Na reunião, os vereadores decidiram pelo adiamento da votação da propositura por mais uma sessão.

O projeto de lei foi criado após a greve dos servidores municipais onde teve casos de confusão dentro do plenário. A fim de esclarecer à sociedade seu teor, o vereador leu trechos da propositura em sua fala. Ele reprovou, ainda, a postura de vereadores que não se posicionaram de forma favorável ao projeto. “Alguns saem, outros não votam, outros mudam de posição, a Mesa retira [o projeto]. São seus amigos que estão aqui sendo humilhados”, criticou Trevisan.

Em aparte, o vereador Fabricio Polezi (Patriota) referiu-se aos munícipes presentes em frente ao prédio da Câmara durante a reunião, que protestavam contra o PR. “Estão sendo enganados, usados como massa de manobra por um time de corporativistas”, afirmou o parlamentar. Polezi exibiu, também, um vídeo que mostra indivíduos dirigindo palavras de cunho ofensivo a parlamentares e sendo abordados pela Guarda Civil.

Laércio Trevisan enfatizou a necessidade de condenar e punir as falas consideradas ofensivas e as ameaças. A fala completa pode ser conferida no vídeo disponibilizado nesta página.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile