terça-feira, março 3

O personal trainer Lucas Rodrigues Silva, de 29 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma discussão com um vizinho da namorada, na madrugada deste domingo (11), na QNL 7 de Taguatinga, no Distrito Federal.

Foto: Reprodução

O criminoso é um homem de  47 anos e ele foi preso em flagrante. Segundo testemunhas, a discussão começou após o assassino reclamar do barulho. No entanto, segundo o delegado que registrou a ocorrência e a família da vítima, no dia do crime não havia festa nem som alto no local.

Lucas foi atingido pela facada no tórax, perto do coração, e morreu a caminho do hospital. O criminoso alegou legítima defesa e disse que estava sendo atacado pela vítima. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, como homicídio.

*** Com informações do G1

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile