Dois rapazes ficaram feridos após um acidente no Distrito de Santa Terezinha, na zona norte de Piracicaba (SP). As vítimas estavam em uma bicicleta e uma motocicleta na noite de anteontem (25). Em novembro, o PIRANOT precisou forçar uma parada na geração de notícias provocando uma brusca perda para o Google em impressões de anúncios para renegociar contratos. Por isso, esta notícia está indo ao ar hoje (27).
O acidente foi na Avenida Corcovado, na Vila Sônia, perto do TVS (Terminal da Vila Sônia). O Corpo de Bombeiros fez o resgate.
A vítima 1 tem 20 anos e foi socorrida com corte grave na região da cabeça e ferimentos pelo corpo. A vítima 2 tem 19 anos e teve trauma de rosto. Ambos foram levados para a UPA do Distrito.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades. O caso foi acompanhado pela Polícia Militar.
Fotos










