sábado, março 7

Um motorista ficou ferido após o caminhão que ele dirigia tombar na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), em Piracicaba (SP), na tarde desta segunda-feira (12). Até às 17h de hoje (13), o caminhão ainda estava no local.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista contou que estava saindo do Distrito Industrial durante a forte chuva que caiu na cidade ontem e tentou desviar de outro caminhão, mas perdeu o controle e atravessou uma parte do canteiro central, momento em que o veículo tombou.

O caminhão levava 25 toneladas de uma matéria-prima para produção de plástico. Uma faixa da pista precisou ser interditada porque parte do veículo ficou sobre ela.

O motorista foi levado com ferimentos leves para a Central de Ortopedia e Traumatologia (COT) de Piracicaba.

Foto: Danilo Telles
Foto: Danilo Telles

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile