A Partiu Turismo, agência de viagens de Piracicaba (SP), está com vagas para um pacote de viagem com destino a Paraty (RJ). A data de partida é na sexta-feira, dia 27 de janeiro, e a volta é no domingo, dia 29 do mesmo mês.

Segundo a agência de turismo, o pacote inclui as passagens de ida e volta de ônibus com saída da Rodoviária Municipal de Piracicaba, pousada com café da manhã, mimos e sorteios de brindes.
A pousada fica a 800 metros do Centro Histórico e do Pier de onde saem os passeios de barco de Paraty e é cercado por verde. Conta ainda com suítes com ar condicionado, TV, frigobar, secador de cabelo wifi, piscina, salas de jogos e mais.

Preços
Os pacotes podem ser parcelados em até 12x no crédito com taxa extra. À vista, os valores são por pessoa:
- Quartos duplos R$: 795,00 – cada.
- Quartos triplos R$: 775,00 – cada.
Para mais informações, chame no WhatsApp 19994114832 ou no Instagram da agência: @partiuturismoo
Fotos da pousada









/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










