A Polícia Civil de Piracicaba (SP), informou que prendeu o motorista que matou dois jovens prensados em um muro no dia de Natal em Piracicaba (SP). Este é um plantão do PIRANOT às 15h15 desta quinta-feira (12).
Os investigadores não deram detalhes ainda sobre a prisão e quem é o motorista. Ele está sendo levado para a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), no bairro Alto.
O acidente foi no Jardim Itapuã. Segundo o boletim de ocorrência, eles foram atingidos por um Gol. O motorista do carro chegou a ser agredido por testemunhas e fugiu do local em uma Kombi.
As vítimas são Gabriel Alves Paixão, de 19 anos, e o primo, Marcelo Alves Machado Júnior, de 17.
Voltamos a qualquer momento com mais informações no portal ou app do PIRANOT.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










