Agência de Piracicaba fará viagem para o carnaval em cidade mineira com preço especial

Espaço para publicidade

3 de fevereiro de 2023 · EspecialPiracicaba (SP)

Agência de Piracicaba fará viagem para o carnaval em cidade mineira com preço especial

Receba notícias no WhatsApp

especial publicitario

São Thomé das Letras / MG – Foto: Reprodução

A Partiu Turismo, agência de Piracicaba (SP), anunciou dois novos roteiros. Um é para o carnaval agora em fevereiro em Minas Gerais e outro é para Angra dos Reis, no Rio, em março.

São Thomé das Letras / MG – Foto: Reprodução

Segundo a agência, para o carnaval o destino é São Thomé das Letras, em Minas Gerais. A viagem de 18 a 21 de fevereiro  tem o investimento de R$ 760 por pessoa. Estão inclusos o transporte em ônibus executivo saindo da Rodoviária de Piracicaba, hospedagem com café da manhã nos quatro dias, passeios em cachoeiras locais, sorteios de brindes e kit-lanche.

O pagamento pode ser feito parcelado com entrada via PIX ou DOC. Caso prefira, parcele em até 12x no cartão, mas há taxa para isso. O roteiro da viagem de todos os dias e outros detalhes consulte no Instagram pelo link: https://www.instagram.com/p/CoLiE-XJaKv/?igshid=Yzg5MTU1MDY%3D.

São Thomé das Letras / MG – Foto: Reprodução

Para falar com um atendente e negociar as passagens chame no WhatsApp: 19994114832.

Angra dos Reis

Em março, a Partiu Turismo irá levar você de novo para Angra dos Reis (RJ). A viagem começa dia 24 e termina dia 26, quando às 16h30 o ônibus executivo inicia o retorno até a Rodoviária de Piracicaba.

Foto: Google

O valor da viagem por pessoa é de R$ 789 e inclui, além de ida e volta, hospedagem em pousada com pé na areia que conta com suítes com ar condicionado, TV, frigobar, wifi, piscina, sala de jogos e outros atrativos. Está incluso também o café da manhã de sábado e domingo. Também terá kity-lanche e sorteio de brindes.

Para ficar ainda mais atraente, no pacote está incluso ainda passeio de Escuna saindo da própria pousada para visitar as mais belas ilhas paradisíacas como Ilhas Botinas, Praia do dentista, Praia da fazenda, Praia das flechas e Praia da piedade.

Foto: Google / Ilustração de Angra dos Reis (RJ)

O pagamento também pode ser parcelado em três vezes no PIX ou DOC, com entrada. Caso prefira, em até 12x no cartão (com alteração dos valores já na primeira parcela).

Mais informações pelo link no Instagram da Partiu Turismo que é: https://www.instagram.com/p/CoHqdsuuXLn/.

 

Para falar com um atendente e negociar as passagens chame no WhatsApp: 19994114832.

OBSERVAÇÕES – O roteiro está sujeito à alterações de datas, horários, transporte entre outros. Consulte a politica de cancelamento.