sábado, março 7

Na noite de ontem (15), a Polícia Militar foi acionada até a Rua 13 de Maio, no Centro de Piracicaba (SP), para atender uma ocorrência de violência doméstica após uma mulher ser esfaqueada pelo marido.

Segundo as informações apuradas, chegando na residência, as equipes localizaram a vítima para fora e com o braço enrolado em uma toalha devido ao ferimento de faca sofrido pelo marido.

Após ela ser socorrida, o agressor foi localizado dentro da residência totalmente embriagado. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi socorrido à UPA por conta de algumas escoriações no braço.

Depois de passar pelo atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia e ficou preso à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi apreendida.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile