sexta-feira, março 20
PUBLICIDADE

Agora são 11h56. Acaba de ser eleita a nova diretoria do Hospital Ilumina, de Piracicaba, fechado há mais de um ano. O foco da entidade é o câncer.

Segundo apuramos até este horário, a nova diretoria terá todo o apoio do Governo Luciano Almeida, que além de prefeito da metrópole, é o presidente metropolitano.

O novo presidente da entidade é Elias Vieira Junior.

Voltamos em breve com mais informações no portal do PIRANOT.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile