NOTíCIAS 1 min de leitura
30 de maio de 2023

Homem esfaqueia jovem de 19 anos após programa sexual

Foto: Divulgação/PIRANOT

Uma jovem de 19 anos foi socorrida em estado grave na madrugada de ontem (29) após ser esfaqueada por um homem durante uma discussão após um programa sexual em uma casa noturna de Pitangueiras (SP). O crime foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, os policiais militares informaram que foram acionados até a boate, onde aparentemente funciona uma casa de prostituição, para atendimento de uma tentativa de
homicídio.

Ainda de acordo com o B.O, o autor do crime desferiu duas facadas na vítima, uma nas costas e outra no peito, durante um desentendimento após a realização de um programa sexual. Ele fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

A jovem de 19 anos foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Pitangueiras.

Duas testemunhas contaram aos policiais militares que a vítima estava no quarto com o criminoso e começou a gritar por socorro. As testemunhas foram até o cômodo e viram o indivíduo esfaqueando a jovem. Depois ele fugiu de bicicleta e levou a faca junto com ele.

Até o momento da publicação desta reportagem, não obtivemos detalhes do estado de saúde da vítima.

Leia Também