Um grave acidente envolvendo dois veículos ocorrido na madrugada de ontem (25), na Avenida Comendador Luciano Guidotti, no bairro Verde, em Piracicaba (SP), resultou na morte de Lucas Samuel de Godoy, de 33 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital Santa Casa.
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência do caso, os guardas civis que atenderam a ocorrência informaram que foram chamados ao local e apuraram que o acidente envolveu dois veículos, um Volkswagen UP, conduzido por um jovem de 24 anos, e um Volkswagen Voyage, dirigido pela vítima fatal Lucas. Ambos os motoristas foram socorridos com ferimentos graves.
As causas do acidente não foram esclarecidas e serão devidamente investigadas pela Polícia Civil. Com a força do impacto, o Voyage acabou chocando-se contra o portão de entrada de uma empresa.
Lucas ficou preso às ferragens do carro e foi socorrido ao Hospital Santa Casa de Piracicaba ainda com vida, mas infelizmente não resistiu e morreu por volta das 07h40 de ontem (25).
Informações sobre o estado de saúde do outro motorista envolvido no acidente não foram obtidas até o publicação desta reportagem.
Sepultamento
Lucas Samuel de Godoy será sepultado às 16h00 desta segunda-feira (26), no9 Cemitério Municipal da Saudade. Ele deixa um filho, irmão e demais familiares e amigos.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










