Na noite de ontem (16), o PIRANOT informou que uma mulher foi vítima de um brutal assassinato a facadas cometido por seu marido. O caso foi na rua 1° de maio, no bairro Paulicéia, em Piracicaba. Ele foi preso pela Guarda Civil.
Segundo apuramos, durante o crime, uma criança testemunhou a tragédia e foi acolhida pelos vizinhos. Além dela, a vítima tinha mais dois filhos de idade não confirmada pela reportagem.
O suspeito foi preso e nesta segunda-feira (17), passará por audiência de custódia no Tribunal de Justiça de Piracicaba, onde a prisão dele será avaliada e poderá ser mantida.
A vítima foi identificada como Maria Aparecida Rodrigues da Silva, de 39 anos. O agressor já possuía um histórico criminal no estado do Ceará, o que amplia a gravidade do caso. Vizinhos relataram ao PIRANOT que vinham tendo desavenças com o homem, de comportamento difícil.
O velório de Maria Aparecida será realizado a partir das 14h30 na sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende. O sepultamento será às 17h.