Comporta é esvaziada para resgate dos corpos de vítimas após carro cair em rio





Foto: Globo

Em uma operação de resgate complexa, a comporta de uma barragem foi esvaziada para permitir o resgate dos corpos de duas vítimas que estavam presas dentro de um carro submerso em um rio. O acidente tirou a vida de um homem de 54 anos e um jovem de 28 anos em Ituporanga, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. O sepultamento deles ocorreu ontem (17).





Segundo a TV Globo, no sábado (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h10 informando que o veículo caiu no rio e estava com as rodas para cima na localidade de Cerro Negro. Foi necessária a utilização de uma retroescavadeira para retirar o carro da água.

Ainda segundo a emissora, Levi Marcos Eger, de 54 anos, foi encontrado sem vida no interior do carro e não havia sinais do passageiro.

Já no domingo (16), por volta das 21h30, as equipes de resgate localizaram o corpo de Luis Moacir Adriano, de 28 anos, após o fechamento de uma barragem e a diminuição do nível da água.

As autoridades policiais, acionadas para investigar o acidente, informaram que Levi Marcos Eger e Luis Moacir Adriano eram amigos e residiam em Petrolândia, município próximo à região do Vale do Itajaí.

O sepultamento de Levi Marcos Eger ocorreu na manhã de ontem (17), no Cemitério Evangélico de Petrolândia. Já o funeral de Luis Moacir Adriano está marcado para as 16h30, no Cemitério Católico.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile