Barjas seria eleito prefeito de Piracicaba em primeiro turno se as eleições fossem hoje, diz pesquisa Band

PIRANOT teve acesso a uma foto da tela da emissora com os números e aguarda os dados detalhados.

Foto: Felipe Carboni / Metropolitana de Piracicaba





A Band Mais, emissora filiada a Rede Bandeirantes, em Campinas, divulgou na noite de hoje (16), a primeira pesquisa eleitoral para a metrópole Piracicaba. O PIRANOT está tentando contato com a emissora e com o apresentador do jornal “Band Cidade” para ter acesso ao documento completo.





Segundo os números divulgados, o ex-prefeito Barjas Negri (PSDB), tem 47% dos votos. Com a margem de erro, ele tem entre 42 e 52%. Em segundo lugar, o vereador Paulo Campos (), tem 9,5% dos votos. Com a margem, fica entre 4,5 e 14,5%.

Coronel Adriana aparece com 6,8%. Com a margem, tem entre 1,8 e 11,8%. Helinho Zanatta (Podemos), está tecnicamente empatado com ela. Ele tem 6,6% dos votos. Com a margem, fica entre 1,6 e 11,6%.

Empatados, Alex Madureira (PL), e Professora Bebel (PT), aparecem com 5,6% dos votos e tem na margem entre 0,6% e 10,6%.

Por último, o atual prefeito de Piracicaba Luciano Almeida (PP), aparece com 4,6%. Na margem de erro, ele tem entre 0 e 9,6%.

Brancos e Nulos são 9,8%. Na margem pode variar entre 4,8 e 14,8%. Não souberam responder, 4,5%. Variação entre 0 e 9,5%.

Votos Válidos

Se a eleição fosse hoje, Barjas Negri seria eleito em primeiro turno com 54,22% dos votos válidos. Esse número varia entre 49,77% (não seria eleito), e 59,22%.

Foto: Reprodução/Band

Brancos e nulos são excluídos na contagem final e distribuídos proporcionalmente aos votados.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile