Homem morto esfaqueado pela vizinha após reclamar do barulho é enterrado hoje (28), em Piracicaba





Foto: Reprodução

João Philippe Brandão Lopes de Deus, de 32 anos, morto com uma facada no pescoço na madrugada de ontem (27), em Piracicaba (SP), foi enterrado na manhã de hoje (28) no Cemitério Municipal Vila Rezende. Ele foi morto durante uma briga entre vizinhos após reclamar de muito barulho. A mulher acusada do crime foi presa em flagrante. João Philippe chegou a ser socorrido pelo próprio pai e levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.





Segundo informações da Polícia Civil, João se envolveu em uma briga com o irmão da criminosa que desferiu a facada. O homicídio ocorreu na Rua Dumit Antonio, no bairro Santa Terezinha.

O pai da vítima, um guarda civil municipal, contou aos policiais civis que a mulher o irmão dela estavam causando tumulto na rua, o que resultou na discussão. João teria pedido que parassem com o barulho, pois o pai dele iria trabalhar no dia seguinte e precisava dormir, momento em que foi esfaqueado no pescoço.

A responsável pelo homicídio foi localizada e presa. Ela confessou o crime. A faca utilizada para atingir a vítima foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio e está sendo devidamente investigado pela Polícia Civil.

Sepultamento

João Philippe Brandão Lopes de Deus foi sepultado às 09h00 desta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal Vila Rezende. Ele deixa um filho pequeno, demais familiares e amigos.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile