Homem é preso acusado de estuprar neta da companheira desde que ela tinha quatro anos

Foto: Divulgação





Um homem foi preso preventivamente acusado de estupro contra a neta da companheira, em Capivari (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba (SP), nesta terça-feira (29). A vítima tem oito anos e denunciou o crime após ter uma aula sobre educação sexual na escola.





De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais contra a menina começaram ainda quando ela tinha quatro anos, época em que homem passou a residir com a avó da vítima. Ele se aproveitava de momentos de distração da esposa para praticar o crime.

Ainda segundo informações polícia, a criança não sabia que estava sendo vítima de abuso sexual, e só entendeu após uma aula na instituição de ensino em que estuda, a qual abordou o tema “violência sexual”.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Durante as buscas, os policias apreenderam celulares para investigação. Após os procedimentos, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia participativa de Piracicaba (SP).





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile