Homem que morreu em Piracicaba (SP) após bater caminhonete em árvore é identificado





Foto: Reprodução/Facebook

Um homem morreu no início da noite desta segunda-feira (04) após bater a caminhonete que ele dirigia em uma árvore na Rua das Gralhas, no bairro Glebas Aliança, em Piracicaba (SP), foi identificado como Vagner Timóteo da Silva, de 40 anos. Segundo informações, antes da colisão, ele desviou o veículo desgovernado de um campinho com crianças e adolescentes.





Populares contaram que ele tentava segurar a direção do veículo descontrolado e para não atingir crianças e adolescentes que estavam brincando em um campo de areia, ele desviou a caminhonete e acabou batendo em uma árvore.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, o veículo da vítima fatal apresentou falha mecânica em uma descida da Rua das Gralhas. Com a batida, ele ficou prensado entre o caminhão e a árvore.

Equipes de socorro foram acionadas e conduziram Vagner em estado grave ao Hospital Santa Casa, mas ele não resistiu e morreu tempo depois na unidade.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Sepultamento

Vagner Timóteo da Silva será sepultado às 17h desta terça-feira (05) no Cemitério Municipal Vila Rezende, em Piracicaba (SP). Ele deixa a esposa, cinco filhos e demais familiares e amigos.

 





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile