Homem sofre duas tentativas de homicídio em Piracicaba por invadir terreno contra vontade do PCC, diz ele

Foto: Wagner Romano/PIRANOT





Um homem de 55 anos foi baleado na manhã de ontem (17), por três homens na Rua Laura Fernandes de Campos Ferrari, bairro Novo Horizonte, em Piracicaba (SP). Ele alega que conhece os suspeitos com quem mantém um desafeto e eles seriam membros do PCC (Primeiro Comando da Capital). Os nomes foram dados para a polícia e qualificados na investigação.





Segundo o relato da vítima para a polícia, os três indivíduos invadiram sua residência. Ao ouvir o barulho, ela foi ao encontro deles, momento que um dos três abriu fogo, resultando em três disparos, que atingiram sua barriga.

Segundo o Boletim de Ocorrência obtido pelo PIRANOT, os supostos autores do crime podem estar ligados à uma facção criminosa. A vítima afirma que vinha sofrendo ameaças desses indivíduos devido a discordâncias relacionadas à implantação de uma comunidade na área em que reside. A situação se agravou anteriormente quando os mesmos indivíduos feriram a vítima, cortando seu pulso com uma faca.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e identificou os possíveis autores do crime.

A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal Vila Cristina, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa, onde permanece internada.

As autoridades policiais prosseguem com as investigações contra os suspeitos qualificados.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile