Um fã ou admirador? PIRANOT troca cor das redes sociais para preto em homenagem para Lair Braga





Eu, Júnior Cardoso, e minha equipe, lamentamos a morte do radialista Lair Braga, que também foi vereador por Piracicaba e Charqueada. São 40 anos de trabalho dedicados ao seu amor: Piracicaba, esse solo tão complexo, apaixonante, mas tão difícil.





Sou grato por Lair ter aceito dar entrevista para minha equipe logo quando iniciou seu mandato como vereador na cidade. Aprovei o nome dele e ele aceitou o convite, foi até a nossa redação, conheceu minha equipe, e falou na entrevista de seu amor por Piracicaba e o quanto ele queria fazer mais e melhor pelo município, mas não era uma fala de um vereador, era uma fala do coração. “Quando olho pela janela todas as manhãs, me sinto responsável por essa cidade”, disse ele sentado em frente de uma varanda com uma boa vista da região central da cidade.

Após a entrevista ir ao ar, minha equipe feliz, dentre todos os filtros que eles fazem de coisas que chegam até mim, quem chega até mim, o que chega até mim, me contaram, numa época de muitos ataques e haters, o quão feliz Lair estava por ter saído no PIRANOT. Isso me emociona, pois o que nos mantém é olhar números e gráficos, pois o público mesmo? É difícil.

Saber o quanto a equipe do então vereador estava surpreendida pela felicidade dele ao sair no PIRANOT, aqueceu o coração de todos os profissionais que trabalhavam e trabalham para minha empresa. Fico feliz, muito feliz por termos proporcionado ao Lair essa vivência.

Após a entrevista, Lair nos concedeu um prêmio, um dos primeiros que ganhamos. Fomos homenageados como empresa de comunicação do ano pela Câmara de Vereadores. Na ocasião eu o encontrei e agradeci pelo carinho ao PIRANOT. Neste evento de entrega, ele discursou e falou sobre a comunicação e se emocionou. Ele falava do começo da carreira no rádio e tudo que mudou desde então nestes 40 anos.

Lair, gratidão!

À família e amigos, nosso extremo respeito e sentimentos fraternos.

Assina: Júnior Cardoso – Diretor fundador do PIRANOT e empresário de comunicação.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile