Jovem morto a facadas pelo próprio pai em Piracicaba é identificado; autor do crime foi preso em flagrante





Foto: Reprodução/Internet

O jovem morto esfaqueado pelo próprio pai durante uma briga na tarde de ontem (04), na Avenida Fioravante Cenedese, no bairro Artemis, em Piracicaba (SP), foi identificado como Edésio Oliveira Santos Júnior, de 20 anos. O autor do crime foi preso em flagrante.





O crime chocou e comoveu os moradores de Artemis. Nas redes sociais, pessoas que conheciam a vítima disseram que Edésio era um menino de igreja, que morava sozinho, estudava e teria ido apenas defender as irmãs que moravam com o pai.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, o autor do crime e sua esposa relataram que o jovem foi até a casa do pai na tarde de ontem e passou a desferir chutes no portão, bem como ofensas verbais e ameaças. Depois, ele teria pulado o muro e entrou na residência com um pedaço de pau. Ainda de acordo com o criminoso, para se defender do filho, ele pegou uma faca e esfaqueou o jovem, que foi atingido pelo menos seis vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado até a residência onde tudo aconteceu, mas chegando ao local Edésio Oliveira Santos Júnior foi encontrado já sem vida. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida pela polícia.

Segundo o BO, a vítima já tinha registrado Boletim de Ocorrência contra o pai pelo crime de agressão.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e ficou à disposição da Justiça.

Informações sobre velório e sepultamento de Edésio Oliveira Santos Júnior ainda não foram divulgadas.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile