Motociclista morto em acidente com caminhão em Piracicaba (SP) é identificado





Foto: Reprodução/Facebook

O motociclista morto em um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um caminhão na Avenida Rio das Pedras, no bairro Piracicamirim, em Piracicaba (SP), no fim da tarde de ontem (16), foi identificado como Moacir Tadeu de Oliveira. Ele tinha 39 anos e deixa a esposa e dois filhos.





Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar foi acionada ao local do acidente e em contato com o motorista do caminhão, o mesmo alegou aos policiais que conduzia o veículo pela faixa da esquerda, quando sinalizou com a seta e mudou para a faixa da direita, momento em que sentiu a roda do caminhão levantar.

Ainda de acordo com ele, ele parou o caminhão, desceu e viu, a alguns metros da parte de trás do caminhão, a moto e a vítima caídas no chão. Ele informou ainda que teria olhado no retrovisor antes de efetuar a conversão de faixa, mas não teria visto o motoqueiro. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o médico constatou o óbito de Moacir Tadeu de Oliveira no local. De acordo com o médico, Moacir sofreu fratura na cervical.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico e o laudo será encaminhado à delegacia da área do fatos.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Sepultamento

Moacir Tadeu de Oliveira será velado a partir das 14h desta terça-feira (17) no Cemitério Municipal Vila Rezende. O sepultamento está marcado para às 17h no mesmo local. Ele deixa a esposa, um filho, uma filha, demais familiares e amigos.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile