Jovem é espancado e morto após tentar voltar com namorada na casa da sogra





Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos morreu após ser espancado na casa da sogra em São José, na Grande Florianópolis, na noite de ontem (30). Segundo a Polícia Civil, ele foi agredido por dois homens que estavam no local quando ele tentou reatar o relacionamento com a namorada, de 17 anos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.





De acordo com o delegado Manoel Galeno, que investiga o caso, Jhones Cardoso foi até a casa da sogra para conversar com a namorada, com quem tinha terminado há cerca de uma semana. No entanto, ele foi surpreendido por dois homens que estavam na residência e começaram a bater nele.

O delegado disse que ainda não está claro qual era a relação dos agressores com a família da namorada do jovem. Segundo ele, há indícios de que eles eram amigos da sogra ou parentes distantes. A polícia também apura se houve algum motivo para a violência ou se foi uma reação impulsiva.

O jovem foi espancado com socos, chutes e golpes de madeira. Ele teve traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ele foi levado ao Hospital Regional de São José, mas morreu na madrugada de domingo (31).

Os dois suspeitos fugiram do local após a agressão. Eles foram identificados pela polícia e estão sendo procurados. Eles devem responder por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima.

A namorada do jovem e a mãe dela foram ouvidas pela polícia e liberadas. Elas disseram que não participaram das agressões e que tentaram impedir os homens de bater no jovem.

O caso chocou os moradores do bairro Forquilhinhas, onde o jovem morava com os pais. Ele trabalhava como auxiliar de produção em uma empresa de alimentos e era conhecido como uma pessoa tranquila e trabalhadora.

*** Com informações da TV Globo





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile