Homem é esfaqueado diversas vezes após não pagar dívida para agiota

Foto: Wagner Romano / PIRANOT





Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada em Sorocaba (SP) nesta terça-feira (31). Um homem foi brutalmente esfaqueado após uma cobrança de dívida com um agiota.





Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após sofrer 11 facadas pelo corpo.

A esposa da vítima informou à polícia que o marido havia emprestado a quantia de R$ 400,00 de um agiota. A dívida estava sendo quitada em parcelas diárias no valor de R$ 24,00. Contudo, o homem parou de pagar as parcelas do empréstimo, o que levou o agiota a comparecer no local de trabalho da vítima e cometer o crime.

 O criminoso desferiu quatro facadas nas costas da vítima, uma na clavícula, uma no braço esquerdo, duas no antebraço e três na perna. Após o ataque, ele fugiu do local juntamente com uma mulher.

O homem foi imediatamente encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde permanece internado. Felizmente, seu estado clínico aparenta estar estável.

Diante dos fatos, a autoridade policial determinou o registro da ocorrência e requisitou a presença do Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames na vítima. No entanto, até o momento, nenhum objeto relacionado ao crime foi apresentado na delegacia, e a faca utilizada pelo agressor ainda não foi localizada.

A investigação está em andamento, e a polícia está empenhada em identificar e prender o agiota e sua cúmplice.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile