Seis traficantes são presos em Piracicaba pela Polícia Civil e drogas e arma são apreendidas





Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação conjunta da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) resultou na desarticulação de uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas em um ponto de venda no bairro Cecap, em Piracicaba. A operação aconteceu na manhã de ontem (01) e acabou com seis traficantes presos e drogas e arma apreendidas.





Durante as investigações, as autoridades identificaram o proprietário do ponto de venda e o gerente do tráfico. Um terceiro indivíduo foi vinculado à organização criminosa. Além disso, dois vendedores de drogas, conhecidos como “vapores”, foram identificados.

Ontem, mandados de busca e apreensão foram executados nos imóveis dos criminosos, com o apoio de policiais da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo de Operações Especiais (GOE) e Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Na residência do proprietário, no bairro Campestre, ele foi preso em flagrante com maconha e R$ 4.167,00 em espécie.

Na casa do gerente do tráfico, no bairro Santa Rita, foram encontradas porções de cocaína, materiais para embalar drogas, balanças e uma quantidade substancial de cocaína bruta.

Na terceira residência, localizada no bairro Cecap, um dos vendedores foi detido com porções de cocaína e R$ 820,00 em espécie.

Na quarta residência, também no Cecap, onde morava a outra vendedora, ela foi detida com seu genitor e seu amásio. Na residência, foram encontradas drogas, materiais relacionados ao tráfico e uma pistola israelense Bul Cherokee calibre 9mm, municiada com 14 cartuchos íntegros, sendo localizado ainda um estojo do mesmo calibre já deflagrado.

Na quinta e última residência investigada, no bairro Eldorado, pertencente ao amásio, foram encontradas mais porções de maconha prontas para venda.

Diante das circunstâncias, todos os seis criminosos foram presos em flagrante e conduzidos à sede da 2ª DISE – DEIC, onde o delegado responsável lavrou o auto de prisão em flagrante. Os detidos agora aguardam decisões judiciais.

Foto: Divulgação/Polícia Civil




Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile