Policial Militar de Piracicaba morre aos 55 anos vítima de câncer





Foto: DivulgaçãoA Tenente-Militar Luceia Bento de Lima Coutinho, de 55 anos, faleceu na manhã deste sábado (04), após uma longa batalha contra o câncer, descoberto há sete anos.





A tenente Luceia ingressou na Polícia Militar em 1988, e atuou no Comando de Policiamento do Interior (CPI-9) e no 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior (10º BPM/I), com grande empenho, dedicação e profissionalismo. Ela se destacou por sua competência, liderança, amizade e bom humor, sendo uma referência para os demais policiais.

Em 2016, ela foi diagnosticada com câncer, e desde então, lutou bravamente contra a doença, sem perder a fé e a esperança. Ela recebeu o apoio e o carinho de sua família, amigos e da família policial militar, que sempre esteve ao seu lado.

O velório da tenente Luceia será realizado a partir das 17h30, no Cemitério da Saudade, na Avenida Piracicamirim, 2201, Vila Monteiro. O sepultamento será às 10h deste domingo (05), no Cemitério Parque da Ressurreição, na Avenida Comendador Luciano Guidotti, 1754, Jardim Caxambu.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile