quarta-feira, março 11

A cidade de Piracicaba e Região Metropolitana terão uma semana de sol e calor, com temperaturas que podem ultrapassar os 30°C nos próximos dias, segundo os sites Climatempo e CPTEC. A probabilidade de chuva é baixa, exceto no domingo (12/11), quando podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite.

De hoje (06) a sábado (11), o tempo será de sol com algumas nuvens, e não há previsão de chuva. A temperatura máxima pode variar entre 29°C e 37°C, e a mínima entre 11°C e 19°C. O índice de radiação ultravioleta pode chegar a 13, considerado extremo, o que exige cuidados com a pele e os olhos.

No domingo (12/11), o sol aparece entre muitas nuvens, e há possibilidade de chuva no fim do dia. A temperatura máxima pode ser de 33°C, e a mínima de 13°C. O índice de radiação ultravioleta também pode ser de 13, o que requer atenção.

Essas condições climáticas são favoráveis para quem quer aproveitar a semana para passear pela cidade, visitar os parques e as áreas verdes, ou fazer um piquenique com a família e os amigos. Mas é bom não esquecer o protetor solar, o chapéu e a garrafa de água, pois o sol pode ser forte. Também é recomendável levar um guarda-chuva ou uma capa de chuva, caso ocorram pancadas de chuva no domingo.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Júnior Cardoso

Júnior Cardoso

Jornalista

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte,…

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile