PIRANOT e ACIPI renovam contrato; associação garante 2,4 milhões de anúncios e 48 publieditoriais sobre comércio e indústria de Piracicaba

Apoio ao jornalismo local passa a ser cada dia mais importante. Portal negocia outros contratos já planejando atuação em 2024.

Foto: Divulgação





O PIRANOT e a ACIPI renovaram pela terceira vez o contrato de publicidade. No novo contrato, mantém-se a exibição anual de 2,4 milhões de anúncios para Piracicaba, uma média de 200 mil impressões por mês. A associação terá ainda no novo contrato 48 publieditoriais na coluna “Comércio e Indústria”, patrocinada por ela.





Com o novo contrato anual, ACIPI e PIRANOT chegarão a quatro anos de parceria onde a associação se consolida como uma das principais apoiadoras do jornalismo local.

“O PIRANOT tem enfatizado junto ao público a importância do apoio ao jornalismo local e, se for no PIRANOT, nossos leitores são elogiados. Acreditamos que nenhuma marca quer o PIRANOT, mas sim a audiência do PIRANOT. Se temos uma audiência ‘pensante’, ‘ativa’, ‘inteligente’, os anunciantes querem alcançar este público”, disse Júnior Cardoso.

O novo contrato anual iniciou neste mês de novembro e vai até 31 de outubro de 2024. O último a assinar foi o empresário fundador do PIRANOT, Júnior Cardoso, que foi pessoalmente até a associação.

O PIRANOT segue negociando os contratos com anunciantes locais para o próximo ano e já definindo sua atuação na cidade. Como já publicado no portal, o formato que foi implantado no último ano seguirá. Para a editoria Piracicaba e redes sociais locais, nenhuma mudança é esperada, porém o PIRANOT voltará a focar no Facebook. Neste ano de 2023, o portal precisou estruturar e criar o formato para o Instagram. Isso inclui feed, stories e reels.





Sair da versão mobile